site loader
11 de abril de 2022 Uma pessoa morre e outras seis ficam feridas após grave acidente envolvendo três carros

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após um grave acidente na noite deste domingo (10), na marginal da BR-101, em Sangão. A batida ocorreu por volta das 18h30.

Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos no acidente de trânsito foram um Fox e  HB20, ambos com placas de Sangão, e uma Saveiro de Morro da Fumaça.

Chegando ao local, após avaliação da cena, os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna retiraram do interior da Saveiro uma mulher de 35 anos, que estava de carona e apresentava fratura femoral fechada em membro inferior direito, suspeita de hemorragia interna, edema e ferimentos na face e perda de dentes.

A vítima foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao hospital de Jaguaruna. As outras seis vítimas foram encaminhadas ao hospital pela equipe da CCR Via Costeira. Entre elas uma criança de dois anos em estado grave, que estava no HB20, informaram os bombeiros. A identidade da vítima fatal foi confirmada como sendo Cristina Ferreira Vasconcelos, de 28 anos. “Após as vítimas terem sido transportadas aos hospitais, foi realizada avaliação de risco de incêndio nos veículos envolvidos, linha de segurança para proteção em caso de incêndio e limpeza da pista”, relataram os socorristas.

Fonte: SulAgora

Open chat
Entre em contato conosco! =)