site loader

Foto: Reprodução

O adolescente, de 17 anos, e o homem de 20 anos estavam no local, situado no bairro Encosta do Sol

Um crime de Tráfico de Drogas foi registrado em São Ludgero. A ocorrência foi registradad por volta das 16h40 deste domingo (6). A Guarnição da Polícia Militar efetuava diligências por um local já conhecido no meio policial pelo intenso tráfico de drogas quando flagrou uma comercialização de entorpecentes em uma residência.

Por conta disso foi realizada a abordagem de duas pessoas um adolescente, de 17 anos, e um homem de 20 anos. Eles estavam no local, situado no bairro Encosta do Sol. Na residência foram encontrados 3,6g de cocaína, 3,7g de maconha e 2,3g de crack. Todos devidamente embalados e prontos para serem comercializados.

Também foi apreendido R$ 1.757,00 em espécie, uma balança de precisão e vários equipamentos eletrônicos. Eles eram utilizados como moeda de troca entre os suspeitos e os usuários.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas ao adulto e ato infracional análoga ao crime de tráfico de drogas para o adolescente.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)