site loader
15 de julho de 2022 TV Globo desmente saída de Tadeu Schmidt: “Fake news, notícia feia”

Alvo de especulação de sua saída da TV Globo, Tadeu Schmidt segue no quadro de funcionários da emissora. A notícia de que a permanência do apresentador do “BBB” seria uma dúvida para o canal foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 14 de julho, pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sônia Abrão.

De acordo com o jornalista, a alta cúpula do canal teria promovido uma reunião para falar sobre o trabalho desenvolvido por Boninho, e que uma pesquisa apontava Tadeu como um dos erros do “Big Brother Brasil.”

“Essa notícia é fake news, invenção feia. Tadeu confirmadíssimo”, disse uma porta-voz oficial da emissora, ao OFuxico.

Tadeu Schdmit assumiu o comando do reality no início deste ano, após a saída de Tiago Leifert. O trabalho de Tadeu foi um tanto elogiado pelo público e critica.

Ainda nesta semana, outro atrito envolveu o nome do colunista com o canal. Lo-Bianco afirmou que Boninho teria ameaçado deixar a TV Globo após a demissão de sua mulher, Ana Furtado, que esteve na emissora por 26 anos.

Lo Bianco falou: “No meio dessa discussão, o Boninho teria ameaçado sair e pedido pra pensarem em um novo diretor de entretenimento.”

Boninho se irritou com a informação passada e enviou uma mensagem direta para a produção do programa, pedindo para que escutassem seu lado na atração. Boninho chamou a informação de “mentirosa e desnecessária” e garantiu que nunca ameaçou deixar da emissora.

Sonia Abrão leu a mensagem de Boninho, ao vivo: “Ele disse que soube aqui no nosso programa que está ameaçando sair [da Globo]. Ele quer deixar claro e avisar que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. ‘Não seria profissional’. Que ele ameaçou sair por conta da decisão da Ana, ele pediu, fez questão e achou uma acusação mentirosa e desnecessária”, leu a apresentadora.

DEFESA

Em defesa de Alessandro, Sônia garantiu que ele pegou a notícia de fontes bastante seguras dentro da TV Globo e que seu programa sempre exibe “os dois lados da moeda”.

Nas redes sociais, Boninho respondeu a um seguidor sobre o assunto. “Boninhooooo lá na Sônia falaram que você vai sair da globo”, questionou o rapaz. A resposta foi curta e direta: “Mentira”.

Ana Furtado pegou os fãs de surpresa, nesta segunda-feira, 11 de julho, ao anunciar que está fora da TV Globo, após 26 anos. A esposa de Boninho escreveu um longo texto repleto de sentimento nas redes sociais.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo. Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor. Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!

“Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente. Desde o Ponto a Ponto em 1996, do Caça Talentos de 1997, os 8 anos do inesquecível Vídeo Show, novelas, seriados e minissérie. Ou até mesmo nos momentos em que eu, com muito orgulho, fui escolhida para comandar os programas das minhas amigas Angélica, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. O que para mim sempre foi um motivo de orgulho e reconhecimento de meu trabalho. Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos. Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”, escreveu.

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)