site loader
4 de outubro de 2021 Tubaronense é morto com canivete no final de semana

Um homem foi morto com golpes de canivete ontem, em Tubarão. O crime aconteceu em uma rua do bairro Passagem, na frente da casa da vítima.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h. A vítima foi identificada como Antônio Gonçalves Ribeiro, de 62 anos.

Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime saiu de sua residência e foi até a casa de sua filha, que é localizada em frente à casa da vítima. Em seguida, o acusado, após sair da casa de sua filha, sofreu alguns xingamentos por parte da vítima e, então, continuou seguindo em direção à sua casa.

Logo depois, a vítima teria ido até a rua, onde o acusado do crime passava, e lhe deu um soco. O acusado então, munido de um canivete, retirou a arma branca do bolso e golpeou a vítima na região do peito, causando-lhe vários ferimentos grave.

O filho da vítima assistiu aos xingamentos do portão da casa e interviu no momento em que o autor estava golpeando seu pai com o canivete.

Antônio recebeu diversos golpes de canivete na região do peito. O Samu chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PM também informou que o crime teria sido praticado após uma discussão entre a vítima e um vizinho. Os dois teriam uma “desavença antiga”, conforme a polícia.

O acusado do crime foi imobilizado e preso. Ele foi conduzido à delegacia. Uma testemunha entregou à polícia o canivete com marcas de sangue utilizado para o cometimento do crime, informou ainda a PM.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)