site loader
18 de maio de 2022 Tubarão: ventos provocam queda de árvore na rua Lauro Müller

Os fortes ventos que estão sendo registrados na região, por conta do ciclone Yakecan, já provocam estragos. Um deles foi a queda de uma árvore na rua Lauro Müller, no Centro de Tubarão, na manhã desta quarta-feira (18).

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 7h40. Também houve registro de queda de energia no Centro ainda pela manhã.

A Defesa Civil alerta para a possibilidade de ventos fortes com velocidade de mais de 100 km/h. A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão está de prontidão para emergências e sugere algumas medidas de precaução.

Segundo o gestor-coordenador Djalma Alves, é fundamental que a população evite sair às ruas durante a ocorrência de ventos fortes. “É importante que todos fiquem em alerta nas próximas horas e se protejam em locais seguros. No caso de alguém que more perto de árvores a recomendação de que saiam do local e fiquem abrigados na casa de parentes ou de amigos. Evitem circular nas imediações da beira-rio, que por conta dos alagamentos está com várias árvores em situação de risco”, lembrou.

Fonte: Sul Agora

Open chat
Entre em contato conosco! =)