site loader
19 de novembro de 2021 Tubarão: Suspeitos de tráfico que ostentavam vida de luxo são alvos de operação e

Um grupo criminoso, suspeito de atuar com o tráfico de drogas no Rio Grande do Sul, foi alvo de uma operação da Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina (DEIC/SC) nesta quinta-feira (18). Segundo a investigação, os membros da organização ostentavam uma vida de luxo no Estado. A operação aconteceu nas cidades de Tubarão, Palhoça e São José, além de Viamão, no estado gaúcho.


De acordo com a investigação, o grupo passou a morar em Santa Catarina e a investir em bens que eram pagos com o dinheiro do tráfico. Entre esses bens estão carros de luxo e imóveis. Além disso, os investigados usavam o nome de laranjas para ostentar os bens e movimentavam valores à margem dos sistemas de controle. A quantia, no entanto, não foi divulgada pela polícia.

Ainda segundo a polícia, a ação desta quinta teve como objetivo apreender documentos que pudessem revelar informações sobre o esquema, identificar outros bens que foram adquiridos pelo grupo, bem como apreender os itens de luxo que foram comprados com o valor do tráfico de drogas.

Ao todo, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de São José, Palhoça, Tubarão e em Viamão, no RS. Foram apreendidos documentos, celulares, veículos, arma, munição, um imóvel e mais de R$ 50 mil. Uma pessoa foi presa em flagrante, em Palhoça, por posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Sulagora.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)