site loader
16 de dezembro de 2020 Tubarão: Polícia Militar apreende 100 quilos de maconha durante operação

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação para coibir o tráfico de drogas em Tubarão e apreendeu 100 quilos de maconha. A ação foi realizada em conjunto com a Agência de Inteligência e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 15, às 23h45. Quatro homens foram presos por tráfico de drogas. 

Segundo a PM, a Agência de Inteligência estava monitorando os homens que são conhecidos no meio policial por comércio de drogas e roubos na região. A droga veio de Florianópolis e eles buscaram os entorpecentes em dois carros sendo um Chevrolet Celta e uma Toyota Fielder. 

Conforme a PM, a ação foi monitorada desde a ida à Florianópolis até a volta para a cidade de Tubarão, local onde os veículos foram abordados. As forças de segurança pública citadas passaram a trabalhar de modo que os veículos fossem abordados simultaneamente. Também foi apreendida uma quantidade de dinheiro (o valor não foi informado). Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)