site loader
3 de dezembro de 2020 Tubarão perde para o Magnus em jogo de ida

Foto: Reprodução Diário do Sul

O Tubarão Futsal foi superado pela equipe invicta do Magnus, no placar de 6 a 0, no jogo de ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF).  Devido ao aumento no número de casos de covid-19 na região e no Estado, o jogo ocorreu ontem em Carlos Barbosa (RS).

Os paulistas que buscam o bicampeonato na competição dominaram o primeiro tempo. Logo no minuto inicial da partida, Lino abriu para os adversários. Dois minutos depois, Charuto marcou o segundo gol. Aos cinco minutos, Alisson ampliou para o elenco de São Paulo. Ainda na metade da primeira etapa, Danilo Baron chutou confiante e balançou as redes com o quarto gol. Após Serginho ser expulso, Leozinho encontrou espaço e comemorou o quinto gol do Magnus.

No segundo tempo, o Tubarão até teve uma melhora no desempenho, mas não foi suficiente para superar os paulistas, que marcaram mais um gol, aos 15 minutos, com Ricardinho.

O jogo de volta será neste domingo, a partir das 11h, em Votorantim. O Magnus joga pelo empate para chegar, pelo segundo ano consecutivo, na final da competição. Já o Tubarão precisa vencer. O duelo será transmitido pela TV Brasil.

Time precisa vencer para avançar na liga

“Não jogamos bem. Ambos tiveram 12 finalizações, mas o aproveitamento deles foi muito superior”, avaliou o técnico Thiago Raupp. Sem saldo de gols, caso no confronto de volta o Tubarão Futsal vença por 1 a 0 no tempo normal, a partida segue para a prorrogação.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)