site loader

Um motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu contra o muro e os veículos de uma revenda de automóveis, em Tubarão. O acidente aconteceu na avenida Padre Geraldo Spettmann. Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que um Hyundai HB20 preto já desgovernado colide com a loja.

O dono da revenda foi avisado por amigos que passaram pelo local e viram o muro quebrado. Ele foi até lá e acionou a Polícia Militar (PM) por volta da meia-noite e meia, já madrugada desta segunda-feira (26). A colisão danificou muro, hidrômetro, cerca elétrica e três carros: uma VW Parati, Fiat Palio e Chevrolet Kadett.

O condutor fugiu do local após o acidente, mas o para-choque com a placa do veículo ficou para trás. Com o dado, a PM puxou as informações do documento e foi até o endereço, na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro da cidade. Lá encontrou o veículo danificado estacionado em frente a um prédio. O motorista não foi localizado.

De acordo com a PM, o boletim de ocorrência fica à disposição da Polícia Civil para incriminar o motorista por se afastar do local do acidente e fugir da responsabilidade.

Fonte: SulAgora

Open chat
Entre em contato conosco! =)