site loader

O Tubarão Futsal volta a jogar em casa pela Liga Futsal na noite desta terça-feira (13). O adversário será o Praia Clube (SP), a partir das 19h, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. Será a 10ª partida da equipe pelo grupo C da competição.

O retorno acontece após três jogos consecutivos disputados fora de casa, com longas viagens a Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Foz do Iguaçu (PR), para encarar Minas, Brasília e Foz Cataratas. A sequência rendeu três pontos ao time tubaronense.

Até agora são 13 pontos ganhos, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. É a mesma pontuação do terceiro colocado, o Marechal (PR). A equipe está, portanto, entre os cinco que avançariam às oitavas-de-finais ao fim desta primeira fase, que terá 14 rodadas ao todo.

Na sequência serão dois jogos consecutivos no interior do Paraná, contra o Campo Mourão no dia 19 e o Marechal no dia 23. Os 23 times estão divididos em três grupos. Todos se enfrentam em turno e returno, passando à fase eliminatória os cinco primeiros de cada uma, mais o melhor sexto colocado.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)