site loader
18 de abril de 2022 Tubarão Futsal recebe o Atlântico nesta segunda-feira pela Liga Futsal

O Tubarão Futsal volta a jogar em casa pela Liga Futsal nesta segunda-feira (18), a partir das 20h. O duelo na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva será contra o tradicional Atlântico de Erechim (RS), que é treinado por um velho conhecido do torcedor tubaronense: Thiago Raupp, o Gordo, que já atuou por aqui como jogador e técnico. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 na Ativa Sports do Farol Shopping.

O Atlântico tem três pontos nas duas primeiras rodadas: perdeu fora de casa para o São José Intelli por 3 x 0, mas se recuperou em casa contra o São José, vencendo por 4 x 2. O Tubarão, por sua vez, foi derrotado em dois jogos muito difíceis nas rodadas iniciais, contra Corinthians e Minas.

Esta primeira fase da Liga tem 21 rodadas. Os 22 times se enfrentam em turno único e os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, em jogos eliminatórios.

A equipe terá pouco tempo de recuperação e enfrentará uma viagem de mais de 800 quilômetros para enfrentar o Santo André Intelli, na sexta-feira, às 18h. Este jogo acontecerá no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Fonte: SulAgora

Open chat
Entre em contato conosco! =)