site loader
28 de abril de 2021 Tubarão Futsal estreia sábado na Liga

A data de estreia do Tubarão Futsal na Liga Nacional foi confirmada e acontece às 11h deste sábado, na Arena Prefeito Estêner Soratto da Silva, contra o Minas.

A temporada 2021 da principal competição da modalidade no país iniciou no dia 23 de março. Inclusive, uma partida válida pelo grupo C, do qual o Tubarão Futsal faz parte. O Campo Mourão (PR) venceu o Foz Cataratas (PR) por 6 a 3. “É um começo de competição, com equipes se adaptando, mas existe um equilíbrio. Já enfrentamos o Minas na Taça Brasil, um time que mudou muito pouco desde então e com uma estrutura tática forte”, explicou o técnico do Tubarão Futsal, Sergio Lacerda, sobre o primeiro desafio do time na competição.

Para a partida, o Tubarão Futsal vai contar com um reforço já conhecido da torcida. O pivô Jean Gaúcho, de 26 anos, está de volta ao time. Após um ano defendendo o MFC Orgkhim, da Rússia, o atleta reforçará a equipe tubaronense na temporada 2021. Os principais desafios serão a disputa da Liga e do Campeonato Estadual.

Depois de ganhar destaque no Rio Grande do Sul, atuando pela Associação Lajeado de Futsal (Alaf), ele defendeu o Tubarão Futsal entre 2018 e 2019, antes de embarcar para a experiência na Europa. “As expectativas são as melhores possíveis. Voltar na equipe que me acolheu e me ajudou, sou muito grato e é sempre uma honra jogar aqui. Voltei porque gosto do time, da cidade, tenho amigos aqui. E, claro, quero ganhar títulos junto ao time”, disse Jean.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)