site loader
2 de setembro de 2021 Tubarão Futsal é o time que mais venceu jogos em casa na Liga

A Liga Futsal está com suas disputas paralisadas por conta do Mundial de Seleções, que acontecerá na Lituânia entre 12 de setembro e 3 de outubro. Só depois é que será disputada a última rodada da primeira fase e serão formados os confrontos das oitavas-de-finais da principal competição do país.

A classificação parcial, no entanto, mostra mais uma campanha muito competitiva do Tubarão Futsal. A equipe é a quarta colocada no disputadíssimo grupo C, com 22 pontos, apenas um a menos que Campo Mourão, Foz Cataratas e Marechal, que vêm juntos na ponta.

Boa parte desse bom desempenho foi construído na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. O time é o que mais venceu partidas em casa: cinco, junto com Magnus, Foz Cataratas e Cascavel. “Mesmo sem a presença do torcedor, estamos fazendo uma campanha forte em casa e isso está sendo decisivo. A competição é muito equilibrada e esses resultados fazem a diferença”, destacou o treinador Hugo Velloso.

O Tubarão Futsal já está classificado para a segunda fase e enfrentará o Praia Clube, em Uberlândia (MG), na última rodada. A partida está agendada para o dia 10 de outubro.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)