site loader
18 de abril de 2022 Tubarão: comercialização de arma de fogo é descoberta

Um crime de comércio ilegal de arma de fogo foi registrado neste domingo (17), por volta das 23h30, em Tubarão. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após receber informações anônimas de que um homem realizaria uma transação de arma de fogo em frente a sua casa no bairro São Clemente, deslocou até referido local para averiguar a situação.

Após uma breve campana no local observou se a chegada de um veículo Omega de cor azul, o homem, condutor do veículo, desceu e pegou uma arma de fogo de outro homem que chegou próximo ao veículo. Nesse momento, os policiais realizaram a abordagem.

Na ação os policiais constataram que o condutor do veículo, de 18 anos, estava com a arma de fogo já na cintura informando que estaria ali para comprar a referida arma Pistola 7,65mm municiada com 15 munições intactas além de um carregador.

Foram abordados ainda uma mulher e um homem, de 37 e 33 anos, respectivamente. Eles eram caroneiros do veículo. Ao ser abordado o homem disse que iria vender a arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, confeccionado o boletim de ocorrência policial e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)