site loader
2 de agosto de 2021 Três pessoas morrem em acidentes na região

O fim de semana foi de acidentes e mortes nas estradas na região. Entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sábado, uma pessoa faleceu em Garopaba, outra na divisa entre Braço do Norte e São Ludgero, além de uma mulher em Imbituba.

O primeiro acidente com óbito foi registrado por volta das 22h de quinta-feira. Uma colisão frontal entre dois carros provocou a morte de um homem de 37 anos na SC-434, em Garopaba. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia um Ford Ka, com placas de Garopaba, e estava sozinha no automóvel. O outro carro envolvido na batida era um Fox, com placas de Gravataí (RS). A motorista do Fox ficou ferida e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Policlínica de Garopaba.

Já na tarde de sábado, uma mulher morreu após a colisão entre duas motocicletas, em Imbituba. O acidente foi registrado por volta das 15h, no bairro Guaiuba. Segundo a PRF, as duas motos seguiam no mesmo sentindo quando uma delas diminuiu a velocidade. O motociclista que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu com o veículo da frente, onde a vítima estava.

A mulher, que era carona da moto atingida, caiu na pista e morreu. De acordo com os bombeiros, o corpo dela apresentava ferimentos na traqueia e mandíbula. O marido da vítima, que pilotava a moto, foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com ferimentos no pescoço. Já o condutor da outra moto foi levado ao Hospital São Camilo, de Imbituba. Ele foi encontrado andando desorientado no local da batida.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)