site loader
27 de julho de 2022 Três novos Médicos Veterinários já iniciaram os trabalhos no Escritório da Cidasc em São Ludgero

Os três novos Médicos Veterinários, Guilherme Costa de Oliveira e Silva, Amanda Gouvêa Alcântara e Priscilla Gomes de Souza, que iniciaram os trabalhos no Escritório da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) de São Ludgero na segunda-feira, 25 de julho, estiveram no Gabinete do Prefeito, na manhã de hoje, quarta-feira, 27 de julho, às 8h30min, reunidos com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba. Eles estavam acompanhados da funcionária de carreira da companhia, Engenheira Agrônoma, Janice Ebel.

São Ludgero estava há mais de dois anos sem Médico Veterinário para executar os serviços de defesa sanitária animal e de inspeção sanitária de produtos de origem animal no escritório local da Cidasc. Os três novos Médicos Veterinários entraram na companhia em junho, passaram por treinamento e agora no mês de julho iniciaram as atividades, oficialmente.

A boa notícia da chegada dos profissionais foi repassada ao prefeito Ibaneis Lembeck, no dia 9 de junho, durante uma reunião no Gabinete do Prefeito com o Gestor Regional da Cidasc, Vanderlei Machado, acompanhado da responsável pela Inspeção, Margarida Yokemura, a responsável pela área da agricultura na unidade, Janice Ebel, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Open chat
Entre em contato conosco! =)