site loader
23 de dezembro de 2020 Trânsito na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir desta quarta-feira

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informou que a partir das 13 horas desta quarta-feira, dia 23, até 4 de janeiro de 2021, o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro estará liberado para veículos.

O Estado tem feito intervenções em 25 pontos críticos, que passarão por melhorias. Em cada um deles serão aplicadas diferentes técnicas, de acordo com as necessidades específicas. Também será feita a retirada de blocos rochosos e outros materiais que estão soltos e sobre os taludes. Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados em sete pontos da rodovia.

Após o dia 4 de janeiro, o tráfego volta a ser bloqueado. Para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego ficará bloqueado das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8 horas às 13 horas. Para os motoristas que irão descer a Serra com destino ao Litoral, o tráfego ficará bloqueado das 8 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8 horas às 14 horas.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)