site loader

O fim de semana foi violento nas estradas da região. Uma batida entre duas motos e um atropelamento deixaram dois mortos. Em Tubarão, uma colisão entre duas motos matou um homem de 40 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Manoel Miguel Bittencourt e Jorge Lacerda, no bairro Humaitá de Cima.

O motociclista de 40 anos morreu no local. O casal que estava na outra moto, ambos de 36 anos, foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Imagens de um circuito de videomonitoramento foram divulgadas e mostram o momento exato do acidente fatal. O condutor que trafegava na via, não preferencial, não parou e nem reduziu a velocidade antes do cruzamento.

Ainda na noite de sexta-feira, uma ciclista de 46 anos não resistiu aos ferimentos depois de ser atropelada por um Voyage com placas de Navegantes, na BR-101. O acidente ocorreu em Morro Grande, em Sangão. A vítima tentava atravessar a rodovia. Os ocupantes do carro não se feriram.

No sábado, um Ford Fiesta e uma motocicleta de Braço do Norte colidiram frontalmente na SC-108, em São Ludgero. No acidente, o condutor da moto ficou gravemente ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem, de 49 anos, foi encontrado inconsciente e com sinais vitais alterados. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha. Ainda segundo os bombeiros, o condutor do carro não foi localizado.

Open chat
Entre em contato conosco! =)