site loader
23 de outubro de 2021 Traficante de drogas é preso pela PM após cair de telhado

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Criciúma na tarde desta sexta-feira, dia 22, por suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas. Ele foi detido pela guarnição após cair do telhado de uma casa no bairro Renascer.

Conforme informou a PM, o suspeito estava andando em uma motocicleta Honda CG 125 Fan sem utilizar capacetes. Ao ver que seria abordado pelos policiais, ele fugiu em alta velocidade, perdendo o controle e caindo da moto. Ele continuou a fuga subindo em telhado de casas, mas uma das estruturas desabou e ele foi capturado.

Em uma sacola que estava na motocicleta os policias apreenderam 378 gramas de maconha, 28 gramas de crack e cinco gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, uma navalha para fracionar drogas, R$ 1.394 e 100 bolívares venezuelanos.

Para os policiais ele afirmou ter fugido porque estava transportando drogas e por pensar que estava com mandado de prisão ativo, dizendo ainda que a motocicleta servia para os traficantes do bairro. O jovem já acumula passagens por tráfico de entorpecentes e homicídio. A motocicleta foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia após ser preso em flagrante.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)