site loader
13 de maio de 2022 Titular na última partida, Rayan acredita no fim do momento sem vitórias

O zagueiro Rayan conquistou a titularidade no Criciúma nas duas últimas partidas após seu companheiro Zé Marcos sofrer uma lesão na coxa. Ele entrou diante do CSA e foi titular contra o Operário (PR). Neste sábado, dia 14, contra o CRB, no estádio Heriberto Hülse, o defensor deve, novamente, formar dupla com Rodrigo. 

“Eu vim para estrear e acabei me machucando, e atrapalhou os planos. Quando voltei, o Zé Marcos se machucou também. Tive a oportunidade e consegui entrar no time. Entrei e fiz um bom jogo [contra o CSA]. Precisamos pegar sequência e termos a confiança de abrir vantagem no campeonato”, afirma. 

Ao ser questionado sobre a fase do Tigre, ele foi enfático. “Não digo que estamos instáveis. Os jogos não têm moleza, mas temos um duelo em casa e podemos reverter isso. Estamos criando bastante, mas falta o último passe. Criamos muito contra o Operário e precisamos finalizar melhor”, observa. 

O zagueiro ainda fala sobre a pressão de não vencer há cinco jogos. “Pressão sempre vai existir. Estamos atuando em uma Série B, que é muito difícil. Sabemos que o jogo deste sábado é decisivo e precisamos ganhar. Mas já estamos acostumados com a pressão”, comenta. Ele ainda parabenizou o Tigre pelos 75 anos. “Me impressionei com o clube e esperamos a torcida neste sábado para ajudar a conquistar os três pontos”, finaliza.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)