site loader
31 de março de 2022 Tigre tem resultado negativo em jogo-treino realizado no HH

O Criciúma entrou em campo na noite desta quarta-feira (30/03) pelo terceiro jogo-treino agendado em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu a equipe do São José (RS) diante do seu torcedor no estádio Heriberto Hülse e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol dos carvoeiros foi marcado por Negueba, na segunda etapa da atividade. 

O técnico Cláudio Tencati pôde realizar alguns testes na equipe que estreia no dia 14 de abril contra o Londrina pela segunda rodada da competição nacional. A partida será disputada às 20 horas, no Majestoso. 

Na primeira das três atividades preparatórias, os carvoeiros empataram em 1 a 1 com o Athletico Paranaense. O jogo foi disputado na sexta-feira (25/03), no CT do Caju, em Curitiba (PR). No próximo sábado (02/04), fechando os jogos-treino agendados, o Criciúma vai até a cidade de Caxias do Sul (RS) enfrentar o Juventude. A partida ocorre às 15h30min, no centro de treinamento do adversário. O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (31/03) no CT Antenor Angeloni. O treinamento ocorre a partir das 16 horas.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)