site loader
23 de fevereiro de 2022 Tigre lota três ônibus com torcedores para partida no Rio de Janeiro

O Criciúma confirmou a lotação dos três ônibus que foram disponibilizados para sócio-torcedores acompanharem a estreia do clube na Copa do Brasil. São 129 criciumenses que viajam para Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a partir das 13 horas desta quarta-feira, dia 23, com partida programada para acontecer no estádio Heriberto Hulse.

Além do transporte, o Criciúma vai ofertar os ingressos da partida, que acontecerá às 15h30min, no estádio Jânio Moraes, contra o Nova Iguaçu. Os torcedores ainda ganharão lanches na saída e no retorno da viagem. Uma equipe da TV Tigre também viajará com os torcedores. 

A promoção foi lançada na segunda-feira, dia 21. Segundo a gerente comercial e de marketing do Criciúma, no final da tarde dois dos três ônibus já estavam praticamente lotados. As reservas para a viagem foram encerradas às 18 horas dessa terça-feira, dia 22. 

O jogo entre Criciúma e Nova Iguaçu é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Por estar melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes (RNC), o Tigre será o visitante da partida, mas terá vantagem no placar, já que para avançar na competição precisa apenas de um empate.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)