site loader

O Criciúma inicia nesta terça-feira, dia 27, a busca pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe carvoeira, que já possui um título da competição, enfrenta o Fluminense a partir das 19h15, no estádio Heriberto Hülse, pelo jogo de ida das oitavas de final.

As equipes estão em lados opostos no futebol brasileiro. O Fluminense está vivendo uma temporada de bons resultados. Está em 10º lugar na Série A do Brasileiro, nas oitavas de final da Libertadores e chegou a final do Campeonato Carioca, mas acabou derrotado para o Flamengo. Enquanto o Tigre foi rebaixado para a Série B do Catarinense e disputa a Série C. 

Para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma eliminou o América-MG nas penalidades. Já o Fluminense venceu o Bragantino (SP). 

Após vencer o Figueirense por 1 a 0 na última sexta-feira, o Criciúma quebrou um tabu de 15 jogos sem vencer a equipe Alvinegra e deixou para trás cinco anos sem vitória diante do adversário. De quebra, o time comandado por Paulo Baier voltou a triunfar na Série C, já que havia perdido os dois jogos longe de Santa Catarina contra Botafogo (SP) e Mirassol. 

A vitória trouxe alívio ao time de Baier e traz ainda mais confiança para enfrentar a equipe carioca, mas o técnico terá problemas para escalar a equipe que inicia o confronto. O comandante carvoeiro não pode contar com os atacantes Silvinho e Luiz Paulo. Ambos já jogaram a competição por outros clubes, com isso, não poderão defender as cores do Criciúma. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)