site loader
30 de outubro de 2021 Tigre: Hélder mira confronto contra o Ituano: ‘Jogo chave para o acesso’

Um dos mais experientes do grupo, o lateral-esquerdo Hélder está acostumado com partidas decisivas. No domingo, dia 31, o jogador viverá novamente esta situação. O Criciúma enfrenta o Ituano pela penúltima rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e a vitória é fundamental para o Tigre manter viva a chance de acesso.

O jogador viveu momento semelhante em 2020. Vestindo a camisa do Juventude, Hélder fez parte do elenco que levou o clube gaúcho para a primeira divisão do futebol nacional. É carregando este histórico na carreira que o lateral espera contribuir para colocar o Tigre na Série B. “Ano passado eu estava no Juventude e fizemos um jogo histórico contra o Figueirense, a gente precisava ganhar e tomamos um gol aos 45 minutos e fizemos gols aos 47 e 49 minutos. Foi o jogo do nosso acesso, porque depois tínhamos que ganhar do Guarani fora e conseguimos. É isso que passo para o nosso grupo. São 90 minutos que decidem uma partida então temos que estar preparados para ganhar este jogo contra o Ituano”, contou o jogador.

Um tropeço no próximo domingo pode ser fatal para as esperanças do Tigre para conquistar o acesso. Por isso o jogo tem sido visto pelo clube como o mais importante da temporada. “É jogo chave para a gente que está almejando este acesso. É uma final e estamos preparado para esse jogo”, falou Hélder. “O Ituano ganhou fora de casa, foi um resultado bom para eles. Temos consciência que é o jogo fundamental para o nosso acesso. Estamos concentrados, focados e tenho certeza que vamos conseguir um grande resultado no domingo”, completou.

Open chat
Entre em contato conosco! =)