site loader
13 de agosto de 2021 Tigre busca em Erechim um triunfo para colar no líder

O Criciúma entra em campo na noite desta sexta-feira, dia 13, com a missão de conquistar três pontos e deixar para trás o tabu de 623 dias sem vencer longe de Santa Catarina. A última vitória carvoeira por um campeonato nacional fora do Estado foi no dia 29 de novembro de 2019, quando venceu o Oeste por 2 a 1 ainda pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Paulo Baier enfrenta a partir das 20 horas o Ypiranga, líder do Grupo B da Série C. O duelo será disputado no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela 12ª rodada. 

As duas equipes venceram na última rodada. O Tigre triunfou diante do São José por 2 a 1 e os gaúchos conquistaram os três pontos contra o Mirassol por 1 a 0. O Ypiranga é líder do Grupo B com 23 pontos e tem o melhor ataque da competição. Já os carvoeiros estão em 4º lugar, com 20. 

Criciúma 

O Criciúma chega ao Rio Grande do Sul cheio de desfalques em virtude de lesões. O treinador Paulo Baier não poderá contar com o atacante Hygor, o meio-campista Fellipe Mateus, o lateral Alemão e os zagueiros Genilson e Alemão. Todos estão no departamento médico com lesões. Em contrapartida, o goleiro Gustavo e o lateral-esquerdo Hélder estarão à disposição após cumprirem suspensão diante do São José. 

O último trabalho do Tigre foi realizado nessa quinta-feira, no campo do Clube Atlântico de Erechim, na cidade do norte do Rio Grande do Sul. “O certo é que voltam o Gustavo e o Helder. Na realidade, não posso passar as ideias. Mas podemos manter as mesmas situações. Existem todas as possibilidades”, enfatizou Baier em entrevista coletiva. 

Provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel e Helder; Arilson, Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo; Silvinho e Marcão.  

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)