site loader
10 de novembro de 2020 Terça-feira será de chuva, instabilidade e chance de temporal no Litoral de SC

Por conta da previsão de chuva forte nas cidades litorâneas, a Defesa Civil alerta para o risco de alagamentos, enxurradas e deslizamentos.

A condição de chuva e instabilidade que chegou em Santa Catarina no início da semana deve permanecer nesta terça-feira (10). Ao longo do dia, além da precipitação há chance de trovoadas em todas as regiões.

Na tarde e noite, a chuva ocorre em forma de pancadas, com intensidade moderada a forte em alguns momentos, principalmente no Litoral. As máximas ficam entre 23ºC e 26ºC em todo o estado.

Por conta da previsão de chuva forte nas cidades litorâneas, a Defesa Civil alerta para o risco de alagamentos, enxurradas e deslizamentos. A preocupação maior é nas cidades da Grande Florianópolis.

Ainda de acordo com o órgão, é preciso ficar atento a sinais como inclinação de postes ou árvores; movimentação de terra e rachaduras em muros ou nas paredes. Além disso, também orientam evitar transitar em ruas alagadas ou pontes submersas.

Na quarta-feira (11), o dia será de instabilidade e chance de temporais isolados devido a formação de um sistema de baixa pressão próximo à costa de catarinense. No fim do dia, o tempo melhora.

Fonte: G1 SC

**OUÇA a previsão do tempo para a nossa região com o Ronaldo Coutinho aqui no site da STYLO no ícone TEMPO ou em 102.1! Clica acima e ouça!

Open chat
Entre em contato conosco! =)