site loader
18 de julho de 2022 Tentativa de homicídio: homem é esfaqueado por namorada

Um homem foi esfaqueado pela namorada na noite deste domingo, dia 17, por volta das 18h30, na rua Jorge Silva, no bairro Centro, em Morro da Fumaça. A vítima foi conduzida ao Hospital São Roque e recebeu 13 pontos no rosto e mais três no braço esquerdo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da vítima contou que seu filho está de aniversário neste domingo e estavam comemorando seu aniversário em uma residência, quando o telefone do homem tocou e sua namorada percebeu uma mensagem de alguma mulher e ficou transtornada. Eles começaram a brigar e a mulher foi para cima do homem e ele desferiu um soco nela e a derrubou. Em seguida, a mulher pegou uma faca e o golpeou no rosto. A mãe do homem se jogou em cima da nora e conseguiu afastar a mulher. 

Conforme a PM, o homem contou que a mensagem era de sua empregada sobre um pagamento. Após o fato, a mulher fugiu do local de carro e não foi mais localizada. Já o homem foi encaminhado ao Hospital São Roque e recebeu atendimento médico. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)