site loader
4 de junho de 2021 Tatá Werneck sobre morte de Paulo Gustavo: ‘Me recuso a acreditar’

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz usou as redes sociais para se declarar ao amigo que morreu há um mês por complicações do novo coronavírus

Tatá Werneck fez uma declaração emocionante para o amigo Paulo Gustavo, que morreu há um mês por complicações da covid-19. Em um post compartilhado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (4), ela falou sobre a saudade que sente do ator e que acredita que ele continua vivo para todos que o amam.

“Um mês sem você e eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone para te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso”, começou ela.

A atriz contou que sempre reve os vídeos de humor do amigo para aliviar os momentos de angústia e saudade. “Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não está aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Seus personagens brilhantes. Você está aqui, sim. Eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, completou ela.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio após passar 1 mês e 23 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro por complicações da covid-19. Ele deixou dois filhos, ambos de 1 ano, mãe, pai, uma irmã e um companheiro.

Fonte: R7
Open chat
Entre em contato conosco! =)