site loader
28 de janeiro de 2021 Tatá Werneck revela início difícil na TV por causa de um diretor que falou que ela era feia

Foto: Reprodução Instagram

“Eu fiquei muito tempo me sabotando” revelou a atriz

Tatá Werneck contou ter ficado traumatizada por anos após ter sido chamada de “feia” por um diretor no começo da carreira. A atriz, humorista e apresentadora do “Lady Night” contou que deixou de participar de testes por causa do comentário.

 “Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando a tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV”, revelou.

“Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos).”

 O comentário foi feito em uma publicação nas redes sociais sobre o participante Gilberto, do BBB 21. O pernambucano, que hoje é doutorando em economia, disse que não acreditava que seria capaz de ser aprovado em uma universidade pública. 

Em relato durante o confinamento, ele disse que tentou se sabotar para não passar pela frustração de ser reprovado no vestibular.

No dia da prova, ele pretendia deixar a carteira de identidade em casa de propósito, mas foi alertado pela mãe, que disse que confiava nele.

Fonte: Fabíola Nishi

Open chat
Entre em contato conosco! =)