site loader
3 de agosto de 2022 Taís Araújo comenta prazer com vibrador: “Muda a vida das pessoas”

Taís Araújo já deixou o sexo arroz e feijão de lado e se jogou nas experiências com vibradores. Inclusive, ela indicou para Giovanna Ewbank seu favorito, que tem formato de um porquinho.

Em entrevista ao podcast “Quem pode, pod”, Taís contou como fez a tal indicação de amiga para a artista: “Eu encontrei a Giovanna no Projac e falei ‘Você não conhece esse vibrador? Pelo amor de Deus, Giovanna! Esse vibrador é sensacional!’. Já mostrei para ela, como funciona e a propaganda”.

Logo depois, a atriz percebeu que deu a entender que estava com o objeto na bolsa. Então, concertou: “Mostrei no celular. Não costumo andar com vibradores dentro da bolsa, não”.

Depois disso, Taís afirmou que o vibrador “mudou sua vida” quando o assunto é a realidade sexual. Ela até disse para os homens “desistirem”, porque a peça é incomparável. Por isso, é melhor se consolar com o segundo lugar.

“Muda a vida das pessoas e eu já conversei sobre isso com outras amigas! Esqueçam. Por mais que se esforcem, não dá mais para vocês!”, concluiu a protagonista de “Cara e Coragem”.

VIDA DE CASADA

Em outro momento do podcast, Giovanna perguntou se o casal, considerado “Beyoncé e Jay-Z brasileiros”, ainda tem DR’s e acertam os ponteiros da relação. De acordo com a intérprete de Clarice em “Cara e Coragem”

Gente, tem que ajustar (a relação) o tempo inteiro, porque tudo está em movimento. Se você não pegar o contrato e falar ‘Vamos olhar esse contrato novamente! Vamos revisar esse contrato aqui!’(…). Para ter relação, não tem fórmula”

Depois disso, Giovanna perguntou se o casal ainda faz muito sexo. A atriz afirmou que a idade já não permite tanta frequência nas relações, mas os dois tem uma vida sexual ativa, de acordo com ela.

“Ainda transa! Muuuito, não. Porque eu também, gente, estou cansada. Mas, óbvio! Eu tenho 43, Lázaro também!”, revela.

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)