site loader
20 de novembro de 2020 Suspeitos por roubo de malote são detidos em Lauro Müller

Dois homens foram presos em Lauro Müller suspeitos de terem participado do roubo a um malote, com R$ 55 mil, na última quarta-feira, em Orleans. O funcionário de um posto de combustível foi alvo do crime enquanto se deslocava até uma agência bancária para depositar o valor.

Segundo o delegado Ulisses Gabriel, ambos os suspeitos já têm antecedentes criminais. Um terceiro envolvido no roubo também foi identificado e a polícia já pediu à Justiça pela prisão preventiva dele. Ainda de acordo com o delegado, esse terceiro homem seria o autor e quem idealizou o crime.

Durante a prisão dos dois suspeitos, a polícia recuperou cerca de R$ 9 mil. Com eles, também foram apreendidos cocaína, crack e maconha. O carro usado pelo trio no assalto também foi apreendido. “As investigações continuam, já que existe a suspeita de participação de algum funcionário do posto.

Os detidos informaram que sabiam informações de quando o depósito seria feito e quais dias os valores eram mais altos”, explica o delegado.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)