site loader
15 de outubro de 2021 Suspeitos de homicídio em São Ludgero são presos

Duas pessoas, suspeitas de tentativa de homicídio em São Ludgero, foram presas. Eles são acusados de terem ferido um morador com dois disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, de 24 anos, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no último domingo. As investigações deram início logo após o ocorrido. Após reunir elementos probatórios sobre os suspeitos, na terça-feira, foi representado pela prisão dos suspeitos e por três mandados de busca e apreensão.  

Após parecer favorável do Ministério Público e Judiciário, os pedidos foram deferidos no mesmo dia. Assim, os policiais civis de Braço do Norte cumpriram os mandados de busca e apreensão em São Ludgero e São Martinho e prenderam um dos envolvidos, ainda na quarta-feira.

Já na quinta-feira, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do último envolvido, um jovem de 19 anos.

No dia dos fatos, a polícia foi chamada para atender a ocorrência por volta das 9h. Ao chegar no local, a vítima já estava baleada e os suspeitos haviam fugido.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)