site loader
13 de março de 2021 Suspeito de furtar casas é preso

Um homem foi preso suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em roubos em Itapirubá e na região de Caputera e Nova Fazenda.

Também foram aplicadas medidas cautelares, incluindo a colocação de tornozeleiras eletrônicas, contra outros três investigados de envolvimento nos crimes.

Segundo a polícia, nas últimas semanas foram registrados boletins de ocorrência narrando a prática de vários furtos na região. A troca de informações da Polícia Civil de Laguna com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Imbituba, com o auxílio da comunidade e das próprias vítimas, fez com que os suspeitos fossem identificados.

O Judiciário autorizou a decretação da prisão preventiva de um dos envolvidos, assim como a aplicação das medidas cautelares. Durante a operação, foram apreendidos diversos objetos de origem duvidosa, além de cocaína e maconha.

Ainda na residência de um suspeito, foram apreendidos pelo menos seis motores de motocicletas com indícios de adulteração. Uma perícia será feita para a identificação das máquinas.

A operação foi deflagrada pela equipe da Delegacia de Imbituba, em conjunto com todas as Delegacias de Polícia de Laguna (DPCo, DIC e Dpcami), a DPMu de Pescaria Brava e, ainda, com o apoio da Polícia Militar de Imbituba e do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC – Núcleo de Laguna).

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)