site loader
11 de fevereiro de 2022 Suspeito de envolvimento em roubo de R$ 200 mil do jogador Neymar é preso

Segundo o Deic, auxiliar administrativo é operador de um esquema que roubou dinheiro de contas bancárias

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) anunciou nesta quinta-feira (10) a prisão de um homem suspeito de participar de um esquema de fraudes bancárias que envolveu o roubo de R$ 200 mil do jogador de futebol Neymar Jr., que atua na seleção brasileira e no time francês Paris Saint-Germain.

Segundo o Deic, o suspeito tem 20 anos e é um auxiliar administrativo. Ele é apontado como operador em um esquema de roubava dinheiro de contas bancárias. A detenção ocorreu na quarta-feira (9) na Zona Leste de São Paulo.

A polícia ainda investiga a participação de outros indivíduos nos golpes, cujo valor total subtraído não foi informado. A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos, e o esquema já estava sendo investigado há dois meses.

De acordo com a investigação, o suspeito detido foi contratado por uma empresa terceirizada para desenvolver e prestar serviços a clientes de uma instituição financeira. Durante as atividades, ele tinha acesso às senhas dos clientes do banco, e passou a desviar o dinheiro.

Fonte: CNN BRASIL

Open chat
Entre em contato conosco! =)