site loader
15 de julho de 2022 Stenio Garcia afirma que é bem tratado pela mulher e dispara: ‘Quero que vocês se f****! Não se metam na minha vida’

Aparentando estar bastante chateado com a repercussão do episódio em que sua mulher, Marilene Saade, o retira à forla de uma entrevista, Stênio Garcia apareceu nos stories de Marilene Saade exaltando a mulher e chegando a ofender os fãs.

Deitado na cama, o ator de 90 anos diz que é “muito bem tradado e cercado de carinhos” e se mostra revoltado com os ataques que ela tem sofrido desde que Sonia abrão mostrou as imagens, com exclusividade, no programa “A Tarde É Sua”, na Rede TV, na quarta-feira, 13 de julho.

“Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom pra mim, o que eu quero pra mim”, disse Stenio Garcia no vídeo, incentivado por Marilene.

A mulher do artista faz de tudo para mostrar, na sequência de vídeo, que as acusações contra ela são improcedentes.  

“Senta pra tomar Yakult porque engasgo mata. Eles são loucos e cruéis”, diss Marilene.

“É injusto”, reforçou Stenio. “É criminoso! Olha aqui a integridade dele, tem alguma coisa errada? Eu machuquei ele? Mostra o teu rosto, não tem nada! Estamos sem filtro”, acrescentou a mulher.

“Pior é eu ter que provar isso”, disse o artista”. É mas você vai ter que provar”, afirmou Saade.

A mulher, que vive com o ator há 24 anos, ainda fez questão de enfatizar a rotina de cuidados com ele ao longo dos anos.

“Já que me atacaram, vou mostra também minhas qualidades e i que faço há 24 anos aqui. Fui lá, peguei azeitona, dei o Yakult”, disse ela mostrando a medição da pressão e os batimentos cardíacos do artista. “É assim que a gente está vivendo até os exames chegarem e revelarem o que ele tem”, finalizou ela.

STENIO AFIRMA QUE ESTÁ VIVO GRAÇAS À MARILENE SAADE

Muito criticada, inclusive pela apresentadora Sonia Abrão, que mostrou as imagens com exclusividade, Marilene se defendeu, alegando que Stenio sofre do coração. Em seus Stories, o ator falou diretamente com os fãs.

“Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo com saúde graças à ela; vocês acusaram ela de agressão, é absurdo”, afirmou o artista.

O veterano seguiu defendendo a esposa e se mostrou até impaciente com a situação.

“É a pessoa que me protege, é a pessoa que me resguarda. Eu estou indignado. Vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem”, continua o ator.

“Vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com Marilene e comigo também”, finalizou.

ENTENDA O CASO

Stenio Garcia estava no lançamento de um livro da atriz e escritora Beth Goulart na noite de terça-feira, 12 de julho, e enquanto era entrevistado pelo jornalista e youtuber Marcos Bulques, quando foi interrompido por sua mulher, Marilene Saade. Afirmando que ele não poderia estar ali por estar sem máscara de proteção, ela retirou o ator da entrevista.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene Saade. Sem entender o que estava acontecendo, o veterano chegou a pedir socorro. “Não, desculpa”, respondeu a esposa do ator ao repórter. “Situação constrangedora”, lamentou o jornalista.

Criticada nas redes sociais, Marilene Saade se pronunciou na quarta-feira, 13 de julho e se defendeu, alegando que o ator sofre do coração e ela só quis preservá-lo.

“O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. A pressão dele caiu, já por volta das 10 horas da noite e caiu para 8/4. Ele passou muito mal, comecei a contatar nossos médicos para saber como agir, o que fazer”, contou ela.

Marilene ainda enfatizou que o artista veterano é hipertenso e que o remédio tomado por ele há mais de 30 anos para pressão arterial foi suspenso.

“Desde o dia 28 que eu tô monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém pra ajudar, só tem eu fazendo isso. Eu não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. Ontem, como a gente gostava demais da Nicette (Bruno, mãe de Beth Goulart), falei para os médicos que eles queriam muito ir e deram a incumbência: ‘Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundos’. E eu jurei para três médicos”, disse ela.

Por fim, Marilene opinou sobre o fato de seu marido estar sem máscara de proteção no momento da entrevista à Rede TV!: “Não acho que ele tenha tirado por mal. Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar (Covid-19), se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem.”

Ofuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)