site loader
18 de janeiro de 2022 Som Livre afirma que feat com Naiara Azevedo depende da aprovação da família de Marília Mendonça

Foto: Divulgação

Cantora sertaneja confinada no ‘BBB22’ foi duramente criticada por familiares e fãs da Rainha da Sofrência e acusada de ser oportunista ao tentar lançar parceria com a cantora morta em um trágico acidente de avião

Naiara Azevedo só poderá lançar o feat 50 por Cento, com Marília Mendonça, se a família da cantora autorizar, afirmou a Som Livre à Quem, nesta terça-feira (18). Segundo a gravadora que detém os direitos da artista morta em um trágico acidente de avião em dezembro de 2021, foi enviado um pedido de autorização para os familiares da eterna Rainha da Sofrência na segunda-feira (17). Confira abaixo o comunicado na íntegra.

“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, informa.

Ainda de acordo com a Som Livre, o contrato de Naiara com a gravadora terminou em dezembro de 2020, época em que a cantora tinha começado a se preparar para divulgar a canção com a colaboração de Marília Mendonça, que sairia em janeiro de 2021.

Fonte: REVISTA QUEM

Open chat
Entre em contato conosco! =)