site loader
8 de janeiro de 2021 Simone mostra alteração do formato do rosto na gravidez: ‘Inchada, cara de mãe’

© Instagram, Simone Simone, da dupla com Simaria, fala sobre autoestima na segunda gravidez

Os desafios da gravidez, a rotina em casa na quarentena com filho pequeno e uma agenda profissional intensa. A rotina de Simone requer organização e a cantora compartilha suas experiências quando o assunto é autoestima. Nos EUA com a família, a futura mamãe de uma menina falou sobre as mudanças no corpo e comentou alteração do formato do rosto.

“Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe. Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha”, disse a mãe do pequeno Henry, de 6 anos, nas redes sociais nesta quinta-feira (07).

Simone fala da expectativa para a chegada de Zaya

Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone passou pela gestação da caçula de forma muito tranquila. “Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal”, declarou recentemente.

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)