site loader
21 de setembro de 2021 Silvinho sobre segunda fase da Série C: ‘Serão seis finais’

Já classificado, o Criciúma ainda não sabe quais serão seus adversários na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. É que faltando uma rodada para o fim da primeira etapa, seis times do Grupo A seguem na disputa pela classificação. Mesmo sem conhecer os adversários da fase seguinte, o atacante Silvinho já projeta que o Tigre precisará manter o foco para conseguir o acesso para a Série B, o principal objetivo do time na temporada.

É que apesar de ter feito boa campanha na primeira fase, o Criciúma deixou escapar por duas três vezes a oportunidade de se classificar antecipadamente. A vaga só foi confirmada na penúltima rodada, na vitória por 3 a 0 diante do Mirassol. “Agora vai ser outro campeonato, outra a situação. Serão seis finais. O empenho tem que ser triplicado, porque o objetivo final vai valer à pena”, falou.

O Tigre só saberá quem terá que enfrentar na briga pelo acesso no próximo sábado, quando acontece a última rodada da fase inicial. Até lá, o Criciúma mantém o foco no Figueirense, o que também pode mudar a composição das chaves da segunda fase. “Teremos parada dura com certeza [na segunda fase]. A gente tem acompanhado. Sabemos que na última rodada pode acontecer muita coisa na chave A. Vamos esperar e focar na última rodada. Não é porque a gente já está classificado que vamos mole contra o Figueirense, de maneira alguma. Clássico é como final. Vamos jogar a última rodada para ganhar, como sempre fizemos. Depois vamos ver como vai ficar a nossa chave para a segunda fase. Daí é outra situação, outro campeonato, vamos ter 200% de foco”, reforçou.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)