site loader
9 de julho de 2022 Sicredi marca presença na Feagro 2022

Como segunda maior instituição financeira do país em crédito rural, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa com mais de 6 milhões de associados, está presente na Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte, a Feagro, até o próximo domingo, dia 10 de julho.

No estande desenvolvido pela Sicredi Sul SC, uma das 108 cooperativas do Sicredi com atuação nos 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, há distribuição de brindes, espaço confortável para descanso dos visitantes, ponto para recarregar a bateria dos celulares, além de bebidas e alimentos. “Queremos proporcionar a mesma experiência que o associado tem ao visitar as nossas agências no sul catarinense. Um ambiente simples, próximo e com pessoas dispostas a recebê-lo”, detalha Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Com mais de 300 soluções financeiras, o destaque da Instituição no evento é uma linha de crédito para financiamento de placas para geração de energia solar. “Os benefícios dessa modalidade de geração de energia são vários, e vão desde a economia na conta até a contribuição para equilibrar a matriz energética do país”, destaca Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Sul SC. Ao passar no estande, os colaboradores estão disponíveis para apresentar as condições desta solução possível a associados do Sicredi.

Outra frente da cooperativa na Feira, é o apoio à ação “Eu amo a Feagro”, um espaço em homenagem a Djalma Marcelino. A ação é conduzida pela organização do evento. “Mais do que estar presente com estande, apoiar a Feagro é reafirmar o nosso compromisso de parceria e proximidade com a comunidade do vale do Braço do Norte e região”, completa André Azevedo, gerente da agência Sicredi Braço do Norte.

A Feagro começou nesta quinta-feira, dia 07 de julho, e segue até o próximo domingo, dia 10, no Parque de Exposição Huberto Oenning, em Braço do Norte. 

Open chat
Entre em contato conosco! =)