site loader
31 de março de 2022 Série B: Rayan, ex-Mirassol, é contratado pelo Criciúma

Conforme vinha prometendo, a diretoria do Criciúma anunciou a contratação de um zagueiro. Rayan, de 32 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, foi confirmado como novo reforço do Tigre na tarde desta quinta-feira, dia 31. 

Além de atuar na zaga, Rayan também joga como lateral-esquerdo. O jogador tem longa experiência no futebol do Estado de São Paulo, onde já vestiu as camisas do Batatais, Rio Claro, São José, Santo André, São Bernardo, Ferroviária, Bragantino, Ponte Preta e, por último, Mirassol. Na Ponte Preta, nas duas últimas temporadas, o atleta disputou o Campeonato Paulista e o e a Série B do Brasileiro.

Ainda no Brasil, o zagueiro jogou pelo Campinense (PB), Icasa (CE), ASA (AL) e Paraná. Rayan já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a disputa das competições da temporada.

A proposta do Criciúma é anunciar ainda mais um zagueiro. Em breve, o Tigre deve confirmar também a contratação do meia-atacante Thiago Alagoano, que estava no Inter de Limeira. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)