site loader
20 de janeiro de 2022 Série B do Campeonato Catarinense começa no dia 29 de maio

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 19, o Congresso Técnico da Série B do Campeonato Catarinense. O objetivo da reunião foi definir o regulamento e datas da competição.

A Segunda Divisão estadual deve começar no dia 29 de maio. Na primeira fase, as dez equipes se enfrentam em turno único. Os oito primeiros se classificam para as quartas-de-final, que serão disputadas em formato mata-mata. O clube com melhor campanha na primeira fase joga por dois resultados iguais na segunda fase. Os dois últimos da primeira fase são rebaixados para a Série C.

Os confrontos da segunda fase também serão definidos conforme a classificação da primeira fase. Nas quartas-de-final o primeiro colocado pega o oitavo, o segundo o sétimo, o terceiro o sexto e o quarto o quinto.

Vão participar da competição os seguintes clubes: Criciúma, Metropolitano, Nação, Carlos Renaux, Guarani, Tubarão, Internacional, Atlético Catarinense, Blumenau e Caravaggio. A final do campeonato está agendada para o dia 28 de agosto.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)