site loader
3 de agosto de 2021 Semana será de vacinação na Amurel

A região dá mais um passo na imunização contra a covid-19 esta semana, com mais faixas etárias sendo atendidas. Em Tubarão, amanhã poderão receber a primeira dose as pessoas com idade a partir de 25 anos. A ação ocorre no estacionamento do Farol Shopping em sistema de drive-thru, das 9h às 14h, e para pedestres, das 11h às 14h.

Em Imbituba, amanhã serão imunizadas as pessoas com 24 anos; na quinta-feira, serão vacinados os moradores com 23 anos e, na sexta-feira, a programação seguirá para as pessoas com 22 anos. A vacinação ocorre das 14h às 16h, em sistema de drive-thru, na Policlínica Central.

Já em Laguna, pessoas a partir de 27 anos e vacinados entre os dias 25 e 26 de maio, com a vacina da Oxford Fiocruz/AstraZeneca, devem entrar em contato com as unidades de saúde para agendar a imunização, respectivamente, primeira dose e etapa complementar.  Profissionais da indústria com 25 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes também podem receber a vacina.

Também amanhã, conforme a Vigilância Epidemiológica de Capivari de Baixo, serão vacinados os moradores de 25 anos ou mais, na Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro II, das 16h às 20h. A ação prossegue nesta semana beneficiando gestantes, puérperas, lactantes de dois anos ou mais, caminhoneiros, industriários de 27 anos, alunos da Apae, pessoas com comorbidades e pacientes previamente imunizados.

Em São Ludgero, hoje, das 8h às 16h30, trabalhadores da indústria com 29 anos receberão a primeira dose da vacina.

Vacinados na última semana

Nesse último sábado, foram feitas aplicações de primeira dose em 1.802 pessoas com idade superior a 28 anos, em Tubarão. Em Imbituba, entre segunda-feira e quinta-feira da semana passada, 2.062 moradores foram vacinados.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)