site loader
17 de dezembro de 2021 Semana em SC termina com calor e tempo instável

As condições do tempo dos últimos dias continuam sendo a marca desta sexta-feira no Estado. Novamente a regra é ter um dia de sol entre nuvens. Quanto mais para o Oeste, mais o sol aparece. Quanto mais para o Litoral – devido a umidade do mar – mais nuvens. 

As temperaturas seguem elevadas chegando a 27 a 30°C em muitas cidades. Porém, picos de 31 a 33°C no Meio Oeste e até 37 a 39°C no Extremo Oeste nas cidades próximas do RS. Devido a este calor é que novamente uma chuva passageira segue prevista, mas muito mal distribuída, ou seja, poucas cidades.

FIM DE SEMANA

Para este sábado a previsão é que novamente tenhamos a presença do sol em todas as regiões, mas seguindo a previsão de mais nuvens no Litoral e áreas próximas como o Norte e Vale do Itajaí. O calor segue mais ou menos igual a sexta. Porém, em algumas cidades do Extremo Oeste próximo do RS poderemos ter algo entre 38 e 40°C. Ao longo do sábado poucas cidades do Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte ainda tem chance de uma chuva passageira. 

No domingo, o sol aparece novamente em todas as regiões, mas com mais nuvens na faixa Leste. As temperaturas de verão seguirão em todas as regiões.

Fonte: NSC TOTAL

Open chat
Entre em contato conosco! =)