site loader
17 de maio de 2022 Secretaria de Obras de São Ludgero conclui colocação de pedra na lateral de ponte próxima a sede da Cegero

As águas fortes e intensas que deixaram submersa a ponte localizada próxima a Sede Administrativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), gerou desmoronamento na lateral que passa a adutora dágua do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Diante disso, a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero construiu um enrocamento de pedra, considerada uma ação preventiva de reforço à ponte e adutora.      Todo o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero teve o acompanhamento da equipe do Samae. O acabamento, que envolve a pista e calha, ainda será realizado.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, diz que os trabalhos de recuperações seguem e que problemas ocasionados pelas fortes e intensas chuvas ainda estão surgindo em vários pontos do município, especialmente em estradas e laterais do rio Braço do Norte. “Estamos recuperando os principais pontos e realizando trabalhos paralelamente”, pontua o secretário.

Open chat
Entre em contato conosco! =)