site loader
12 de fevereiro de 2021 Secretaria de Infraestrutura segue cronograma de manutenção de estradas

Após 18 dias seguidos de temporais no mês de janeiro e início de fevereiro em Braço do Norte, as chuvas deram uma trégua e a Secretaria de Infraestrutura conseguiu realizar os trabalhos rotineiros.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que acompanhou os trabalhos realizados no Rio Cachorrinhos na tarde desta quinta-feira, 11, a equipe da secretaria não parou durante o mês de janeiro. “Apesar das chuvas constantes, a equipe realizou trabalhos emergenciais, na medida do possível. Com o retorno do período seco, as forças da secretaria foram redobradas tanto no interior quanto na cidade”, comentou.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, que acompanhou o prefeito, detalhou o cronograma que está sendo realizado pela secretaria. “As máquinas estão realizando a manutenção de ruas no Lado da União e no Rio Bonito, estradas do Rio Santo Antônio, Pinheiral, Riacho Alegre, Rio Café, Rio Cachorrinhos, tubulação no Azeiteiro, fez uma ponte no São José (fundos), atendeu também a demanda das ruas que estão sendo asfaltadas com contrapartida da Prefeitura”.

Conforme Marcos, está no cronograma da próxima semana acontece a manutenção das estradas do Rio Amélia, São José, Rio Carolina, Rio Indaial e Taquaruçú, além da continuidade das vias não pavimentadas da cidade.

Open chat
Entre em contato conosco! =)