site loader
15 de abril de 2021 SBT aguarda OK de Silvio Santos para demitir Dudu Camargo, diz jornal

Foto: Reprodução SBT

Segundo colunista, direção aguarda apenas um ok de Silvio para formalizar a saída do jovem do Primeiro Impacto

Os ânimos estão exaltados no SBT após Dudu Camargo chegar atrasado na emissora nesta quarta-feira (14/4) e não apresentar o Primeiro Impacto, sendo substituído às pressas. Nos bastidores, os rumores são de que a direção do telejornal aguarda apenas a confirmação de Silvio Santos para demití-lo.

O episódio pode ter sido a gota d’água na relação entre ele e a empresa, que já vinha se desgastando há tempos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem comunicador até espalhou para colegas que foi sondado pela Record, com o objetivo de valorizar seu passe.

Contudo, a alta cúpula dos dois canais já conversaram sobre Dudu. Na ocasião, a amissora de Edir Macedo teria dito que os planos para Dudu incluem, apenas, um convite para A Fazenda.

Após férias, Dudu Camargo deveria retornar ao Primeiro Impacto nesta quarta-feira (14/4). Entretanto, o apresentador foi impedido de assumir o posto após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT e entrar no local meia hora após o início do telejornal. Por conta do imprevisto, ele foi substituído às pressas por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)