site loader
18 de março de 2022 São Martinho concorre ao XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em Santa Catarina

Nesta quarta-feira (16) o consultor do Sebrae, Adécio Luciani, esteve em São Martinho para validação das evidências do projeto inscrito. O prêmio Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

São Martinho concorre com o case “Sala do Empreendedor”, na categoria de mesmo nome e teve a confirmação nesta manhã que está entre os finalistas na fase estadual. A premiação desta fase acontecerá em Florianópolis no dia 13 de abril. O primeiro colocado de cada categoria, irá concorrer na fase nacional, em Brasília.

Foram entrevistados os responsáveis pelo projeto – o prefeito municipal, Robson Jean Back, a secretária de Turismo e Cultura e Coordenadora do Projeto Cidade Empreendedora, Patricia Hellmann e a Agente de Desenvolvimento, Maria Crystina KS Rocha – bem como parceiros e clientes da sala, para validação das informações e evidências do projeto.

Para nós essa classificação é uma grande conquista, pois valida o trabalho e dedicação de toda a equipe em consolidar a Sala do Empreendedor de São Martinho como um agente impulsionador do Desenvolvimento Socioeconômico de São Martinho, destaca o prefeito municipal.

Mais informações em prefeitoempreendedor.sebrae.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)