site loader
11 de novembro de 2021 São Ludgero receberá unidade do Sine

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), assinou nesta terça-feira (9) acordos com quatro prefeituras para a implantação de unidades. Uma da cidades é São Ludgero. As outras são Bocaina do Sul, Bom Retiro e Herval D’Oeste. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o emprego e a economia nesses municípios.

Os acordos foram assinados com a presença do secretário adjunto da Secretaria, Jairo Luiz Sartoretto, o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, e dos prefeitos João Eduardo Della Giustina (Bocaina do Sul), Albino Gonçalves Padilha (Bom Retiro), Ibaneis Lembeck (São Ludgero) e Mauro Martini (Herval D’Oeste), além de integrantes das prefeituras. “Após a publicação no Diário Oficial do Estado, vamos começar um trabalho de capacitação de servidores e colaboradores das prefeituras para a implantação efetiva do Sine nestas cidades”, explica Diego Goulart.

Para o secretário adjunto da SDE, Jairo Luiz Sartoretto, o objetivo é trabalhar com as potencialidades das cidades e capacitar o trabalhador para a vaga que estará disponível naquela cidade.

Fonte: SulAgora

Open chat
Entre em contato conosco! =)