site loader
6 de abril de 2021 São Ludgero: Aulas gratuitas de Muay Thai e Jiu-Jitsu garantidas em 2021

Com o objetivo de continuar disponibilizando aulas gratuitas de Muay Thai e Jiu-Jitsu à crianças e adolescentes, a Prefeitura de São Ludgero assinou o termo de colaboração nº 005 que repassará durante o ano de 2021 o valor total de R$ 21.000,00 à Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius. Respeitando todos os regramentos de enfrentamento ao Coronavírus, a assinatura aconteceu às 18 horas, no dia 1º de abril.

O ato foi prestigiado pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, o presidente da Associação, Claudionir Blasius, o presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Borges, e os professores Sidnei Blasius, Túlio Soth e Jeferson Santos.

Muay Thai e Jiu-Jitsu integram as várias modalidades esportivas apoiadas financeiramente, anualmente, pela Prefeitura de São Ludgero. O repasse será realizado através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, incentivar a prática esportiva é contribuir com futuras gerações mais saudáveis. “Aproveito para agradecer aos vereadores pela aprovação do projeto e aos professores pelo empenho e dedicação”, disse. O presidente da Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius, Claudionir Blasius, agradeceu o apoio financeiro recebido ao longo dos anos pela atual Gestão Municipal e enfatizou a contribuição social do projeto na formação de cidadãos do bem. E, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, pontuou que através do termo de colaboração além do fomento esportivo, acontece a inclusão social, o desenvolvimento da disciplina, da responsabilidade, do respeito às regras, o fortalecimento da autoestima e transmitindo lições de cidadania.

Open chat
Entre em contato conosco! =)