site loader
15 de outubro de 2021 São Ludgero antecipa para amanhã, sábado, 16, a segunda dose da vacina contra Covid-19, marca Pfizer

São Ludgero antecipou para amanhã, sábado, 16 de outubro, das 8 às 15 horas, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19, marca Pfizer, nas pessoas com agendamento para os dias 21 e 29 de outubro. Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda. Amanhã, das 8 às 16 horas, também acontece o Dia D da campanha de Multivacinação para a atualização da Carteirinha de crianças e adolescentes menores de 15 anos.   A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, reforça o pedido para que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19, pois é de suma importância completar o esquema vacinal para ficar protegido. No caso da campanha de Multivacinação, ela informa que os Pais podem aproveitar para pegar a declaração de vacinas atualizadas que será obrigatória para a rematrícula nas escolas. “É obrigatório apresentar a Carteirinha das crianças e adolescentes. A vacina é a prevenção mais eficaz no combate as doenças”, enfatiza Rosi.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser sanadas pelo fone 3657 0828.

Open chat
Entre em contato conosco! =)